quinta-feira, 23 de março de 2017

Louvação à N. Sra. Desatadora dos Nós




30 de abril, às 14h30min, em Terra Mirim

A Mãe engravidou o ser puro em seu ventre. Nascendo, ele, o ser se torna predador e caça ao mesmo tempo. De si, da sua própria trajetória. Vai tecendo nós com os fios que lhe são dados para a tessitura de sua tela destinal. Se enrola, se confunde, se atordoa quando prova do fruto amargo da ignorância. No dia da louvação à Desatadora tem se a oportunidade de desconstruir os nós que se tornaram pesadelos, e aos poucos caminhar pelos senderos da não ignorância. Venha com o coração feliz e a mente aberta pra reaprender a tecer sua teia original. 

O pedido da Mãe Divina: traga uma fita branca ou azul de aproximadamente 50 cm com 03 nós, significando 03 dificuldades em suas vidas que gostariam de resolver.
Trazer: velas e flores; vamos orar e celebrar a existência. 
Trajes: de preferência roupas que prevaleçam as cores brancas e/ou azuis.
Nada será cobrado - toda e qualquer qualquer doação que aconteça, será destinada para o local. Esse encontro não tem nenhuma vinculação com religiões ou seitas de qualquer natureza. É um evento livre de leis ou mandamentos. É fruto de um pedido da Mãe Divina a uma das filhas dEla nesse planeta. 
71.3199-2897
comunicar@terramirim.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário