quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Rito da Lua


 

A tradição do Rito da Lua, todo mês, em Terra Mirim, já acontece há mais de 15 anos. Os espaços dos quatro elementos, as quatro direções, as Xamãs, a fogueira, as histórias que habitam esse lugar, tudo isso faz com que cada encontro de celebração seja um momento muito especial e imantado pelas forças da Deusa Mãe. A Mãe Natureza é mestra e a avó Lua abençoa. Hey Grande Espírito, Hey Grande Mãe, Hey Xamã!



         
                    Abrindo os Portais da Magia Interior
    

Um dia especial, dia 13, sexta-feira, primeiro rito do ano acontecendo um dia antes da nossa comunhão com a nossa querida Mãe Ayahuasca. Portais da Magia Interior, vamos acolher a nossa força e ultrapassar barreiras que nos impedem de caminhar. Os portais são nossos desafios e nossas curas. Venha agradecer cada grão de luz que nos ajudam em nossas vidas!

O quê: Rito da Lua
  
Onde: Fundação Terra Mirim, BA 093, KM 07 (a 25 min. de Salvador). Para indicações, é só ligar. 

Dia: 13 de janeiro  

Hora: 19h30min às 00h

Focalização: Xamã Andiara Leão

Colaboração: R$80 (Pernoite opcional R$55 com desjejum). Agradecemos e solicitamos a reserva prévia, já que temos que arrumar acomodações para todos/as. 

O Rito da Lua em 2017 traz novas observações:

  • Venha com roupas leves (cores claras) e roupa de banho;
  • Traga flores, velas e frutas da estação para partilha; 
  • Pratique a carona solidária - deixe seu nome na lista caso possa ofertar;
  • Chegue uma hora antes. Os portões fecham pontualmente às 18h45min;
  • Para participar do Rito, você pode fazer reserva. O pagamento pode ser feito via depósito ou transferência bancária, ou ainda quando você chegar na FTM;
  • O pernoite só acontece mediante agendamento prévio.

APRENDENDO E CUIDANDO: seja voluntária/o no Rito da Lua

O Rito da Lua quer contar com voluntários de apoio, que vão poder aprender, ao mesmo tempo em que vão ajudar na preparação e realização do rito. Para esses voluntários ou voluntárias, o rito fica com o valor descontado em 50% e a hospedagem é uma cortesia - no camping, com sua barraca ou na casa de passagem, trazendo roupa de cama/banho. Quem quer embarcar nessa aventura?! São apenas duas vagas por Rito. É possível você programar com antecedência! Basta entrar em contato. 

Favor agendar presença!
71 3199-2897

Nenhum comentário:

Postar um comentário